PUBVET

PUBLICAÇÕES EM MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA

A Revista PUBVET tem como filosofia editorial a publicação científica revisada por pares, em acesso aberto, sob diversos formatos. Entre estes, são publicados mensalmente textos completos para artigos, revisões de literatura, notas técnicas, relatos de casos e editorias nas grandes áreas de Medicina veterinária e Zootecnia. Os temas aceitos enquadram o agronegócio, ecoturismo, produção animal (convencional e sustentável), tecnologia de alimentos e seus derivados, medicina veterinária, sanidade animal, saúde humana, entre outros relevantes para o atual debate científico, visando à aproximação entre a pesquisa científica e os professionais do campo.

Os trabalhos enviados à publicação na PUBVET devem respeitar o meio-ambiente e a ética na produção e intervenção medicinal na manipulação dos animais. Ainda, a filosofia editorial da revista respeita as diferentes etnias, crenças, credos, sem discriminação das atividades dos interessados em publicar na revista.

Os dados, resultados, discussões, opiniões dos trabalhos apresentados na revista são de inteira responsabilidade dos autores.

 __________________________________________________

LICENCIAMENTO DE CONTEÚDO 

Todo o conteudo publicado na PUBVET está protegido sob os termos da Licença Creative Commons Atribuição 4.0 (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/). Alinhados ao princípio da ampla disseminação do conhecimento científico, tais termos permitem ao licenciado o compartilhamento (cópia e redistribuição do material em qualquer suporte ou formato) e adaptação (remixar, transformar e criar a partir do mateial) para qualquer fim, mesmo que comercial. O respeito à licença, em inhas gerais, consiste na atribuição do devido crédito ao licenciante do conteúdo. Assim, quaisquer dos usos acima exigem a referência à PUBVET. Para saber mais, clique aqui (https://creativecommons.org/licenses/by/4.0/legalcode).

 

 __________________________________________________

DOI (Digital Object Identifier)

DOI é a sigla em inglês para Identificador Digital de Objetos (Digital Object Identifier), sendo esse um código alfa numérico para um link permanente de um texto publicado.

Com o DOI, artigos, publicações e artefatos científicos podem ser facilmente identificados, garantindo que o documento seja encontrado, mesmo se a URL do periódico ou do site que estiver seja alterada, acelerando o processo de checagem e contagem de citações.

http://www.crossref.org/pubvet

 

----------------------------------------------------------------------------------------------

INDEXADORES

LATINDEX: Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de América Latina, el Caribe, España y Portugal

http://www.latindex.org/latindex/descripcion

....

Idioma

Conteúdo da revista

Edicões